sábado, 6 de setembro de 2008

Fly me to the moon


Olá!!!!!
Esse LO foi feito na aula de ontem. Foi super divertido pois eu propus um desafio para as meninas e fizemos juntas durante a aula: usar materiais diferentes (a moldura é feita com bolinhas de vidro), papel vegetal amassado, tinta acrílica e essa árvore maluca que eu inventei (o caule é de papelão cortado aleatoriamente, sem molde, e as folhas são de um carimbo da Carimboteca). Adorei o resultado, só não consegui tirar foto dos LOs delas pois estava muito escuro... na próxima aula eu tiro e mostro pra vcs.
Beijos!!!

4 comentários:

Dani Pires disse...

O título deu um Q que faltava!
Ficou 10!
Lindo, lindo!
Bjs.

Adorei a aula!

Cristina Tronco disse...

ANA!!
eu fiquei apaixonada por esse seu LO!
lindo!
bjus

Livro de Assinaturas disse...

Mais uma apaixonada por esse LO... ficou divino... a criatividade rolou solta... show de bola...
bjos

Audrin De Boni disse...

Oi Ana, este LO está show. Adorei a árvore, foi uma idéia ótima ter posto as folhas em tamanho desproporcional. Parabéns.
Abraços.
Audrin De Boni