terça-feira, 19 de agosto de 2008

Convite High School e Hi5, livro de assinaturas, porta de maternidade do Pequeno Príncipe e mais selinho!!!





Olá!!!!!!!!!
Gente, muitas coisas!!!!!!
Esses são meus trabalhos do final de semana... Convites do High School Musical tipo credencial para o aniversário de umas amiguinhas da Clara. Ela gostou tanto que eu comecei a fazer pro aniversário dela (que é só em dezembro...) no tema Hi5 (ela fará 5 aninhos...).
O álbum vermelho e branco é para assinaturas num aniversário de 80 anos!!!!! Coisa mais linda, né!!!! Tenho amado fazer essas coisas pras senhorinhas comemorarem em grande estilo seus aniversários!!!
A porta de maternidade do Pequeno Príncipe vai para Minas Gerais junto com um álbum do bebê do mesmo tema, que ainda está em fase de produção. Assim que ficar pronto coloco a foto aqui.
E por fim, mas não menos importante, ganhei mais um lindo selinho do querido Audrin. Um luxo, né!!!! Esse eu ofereço a todos aqueles que me visitam e deixam um recadinho de vez em quando, vocês não imaginam como eu fico feliz com isso!!!! Obrigada, Audrin, AMEI o presente!!!!
E a vocês todos, obrigado pela visita!!!
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ana Gsotei muito do seu blog e gostaria de saber se posso colocar este selinho no meu blog?