quarta-feira, 30 de julho de 2008

Família Rosas...

Olá!!!!!!
Entre um bloquinho e outro (são 85...) consegui fazer uma pagininha!!!
Na verdade, minha primeira idéia ao revelar essas fotos era de fazer uma pg com o título "Família Barbapapa"... lembram-se deles?!
Mas acabou ficando tão lilás e bege que não combinou com os Barbapapas... vou ter que fazer outra...
Aí nessa eu coloquei outro título, que é nosso sobrenome de verdade, e foi....... até gostei, minha filha vai amar, são suas cores preferidas...
Como sempre (ou quase sempre) eu usei apenas folhas lisas, claras, fiz dry emboss para dar textura no papel lilás e no tag, um pouco de tinta, um papelãozinho e uma cortiçazinha pra não perder a prática, uma transparência impressa em casa mesmo (para scrap digital, da Aussie Gail Scraps, My Little Princess), florzinha, botão, pedrinha, rendinha, fitinha e VOILÁ!!!
Beijokas e OPO...


Ah! Quem não sabe o que é OPO? Deixe um recadinho aqui que no próximo post eu explico... tb demorei pra descobrir rssss!!!!!

3 comentários:

Dani disse...

Oi Anaaaaaa

Adorei a página. Parabéns!

Beijocas,
Danica

Anônimo disse...

Caracas..muito bom...1ª vez que visito seu blog e estou adoraaaando! rsrsr mto boooomm. Quero saber mesmo o que é OPO... ficarei antenada e esperarei sua resposta! Desculpe colocar anônimo! Mas como não tenho blog... Beijos Chris Antelo López (anjochl@hotmail.com)

Dani Pires Vellozo disse...

Oi Ana,
AMEI esse LO!
Super romântico!
Bjs e T+!
Dani